sexta-feira, 28 de junho de 2013

Dica de Filme: Sob o Sol da Toscana

 Oieeeee meninas?

Sei que ando meio ausente nas postagens do blog, mas por favor não se aborreçam, o fato é, tenho trabalhado demais e ando cansada em excesso. E para completar estou sem internet em casa, utilizando apenas a do trabalho e como vocês podem imaginar, não é sempre que posso escapar dos deveres trabalhísticos para me dedicar ao meu querido blog.

Maaas... não as abandonei, viu? E como faço sempre hoje trouxe uma dica de filme que achei bem legal. A história é doce e calma, o filme é tão leve e romântico que fui capaz de viajar nos meu pensamentos a Itália, imaginando o quanto bom seria se lá estivesse, e como doce seria o soprar do vento na Toscana. 

 Espero que gostem da dica desta semana.


Sinopse e detalhes


Frances Mayes (Diane Lane) é uma escritora que leva uma vida feliz em San Francisco, até que se divorcia de seu marido. Triste e deprimida, ela decide mudar radicalmente de vida e compra uma chácara na Toscana, para descansar e poder terminar em paz seu novo texto. Porém enquanto ela cuida da reforma de sua nova casa acaba conhecendo um novo homem, que reacende sua paixão. 

Trailer

3 comentários:

  1. Amei a dica!
    Vou aproveitar minhas férias curtinhas, pra assistir filmes e com certeza esse já está na minha lista :)

    beijinhos e uma ótima semana ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raissa sua presença é sempre uma alegria.
      Ótima semana.

      Excluir
  2. Gostei da dica vou tentar ver por aqui beijoss

    ResponderExcluir

È muito importante saber a sua opinião.
Obrigada pela sua visita,volte sempre que desejar !