sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Olhos esfumados estilo Mariana Rios




Oi meninas? Tudo certinho lindonas?

Hoje vim falar de uma maquiagem que acho a top, acho linda de morrer. Que é o olho preto esfumado. Acho essa make linda e sensual, porém não quer dizer que eu saiba fazer com categoria. Pois todas as vezes que tentei fiquei parecendo uma defunta de tão preto. kkkkkkkkk
Enfim mas pesquisando pela internet achei esse vídeo super legal, ensinando direitinho como fazer a maquiagem da Mariana Rios que é um charme.
Gostei e irei tentar fazer com certeza. 

Espero que gostem.

Beijinhos

3 comentários:

  1. adoro essa atriz, além de linda tem um estilo maravilhoso.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Anita ela é linda e charmosa.
      Adorei sua visita.
      Beijos

      Excluir
  2. Super fã dos olhos marcados, Mari abusa dos olhos esfumados

    ResponderExcluir

È muito importante saber a sua opinião.
Obrigada pela sua visita,volte sempre que desejar !