quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Onde está você?


Oi meninas tudo certinho.

Hoje reservei um tempinho para conversar um pouco com vocês minhas leitoras. Sei que tens notado que ando um pouco ausente no blog. Com toda razão, é verdade.
A alguns dias minha rotina esta muito rigorosa quanto a horários e tarefas a cumprir, o que tem me desgastado fisicamente e mentalmente. Na verdade eu sou pisciana e meio maria-mole também, rsrs, é meu jeito de ser.
Enfim o tempinho que me resta tem sido a noite onde seria um horário que talvez me sobrasse para atualizar o blog, isso se, eu etivesse com internet em casa, fato este, que não é possível no momento, devido algumas restrições financeiras na tentativa de equilibrar as finanças.
Outro fator que também não tem me ajudado muito é o fato de estar sem inspiração. Pois é, as vezes surge uma ideia de post legal, mas é rapidamente levada embora sem tempo da minha mente amadurecer a ideia.
Tenho muitas coisas em mente, mas gostaria de contar com você para me ajudar. Pois gostaria de fazer algo diferente, de tentar ajudar as pessoas de alguma forma mesmo que seja com uma palavra amiga.
Os blogs estão recheados de tutoriais de maquiagem( sendo cara ou baratas),roupas,modas,tendência, eu não tenho nada contra, até gosto. Mas acho que esta tudo muito saturado,então pergunto: O que me sugerem?
De que assunto falaremos aqui no blog?
Pode me sugerir?

Abraço apertado e até breve.

Daniella Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

È muito importante saber a sua opinião.
Obrigada pela sua visita,volte sempre que desejar !