sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Chás e beleza


Os chás são uma delícia, tanto no inverno ou no verão, e fazem muito bem para o nosso organismo. Quando o assunto é beleza, os chás são uma ótima alternativa de produto natural e eficaz para manter pele e cabelo em dia.
 Os chás são ricos em antioxidantes e anti-inflamatórios, por todos esses benefícios ele deve estar incluído na sua alimentação e no seu ritual de beleza diário. 
Veja como:

Nos cabelos: Para dar mais brilho aos fios, você pode utilizar o chá preto ou o verde. Para isso prepare o chá normalmente e deixe esfriar, depois disso é só aplicar o chá sobre os fios limpos e enxaguar.
Reduzir as olheiras: Para reduzir o inchaço dos olhos após uma noite mal dormida, basta aplicar sobre a região dos olhos saquinhos de chá preto, esse chá possui propriedades da cafeína que são capazes de esconder os sinais de cansaço.
Para hidratar a pele: Borrifar chá verde no rosto ajuda a manter a pele hidratada, você também pode utilizar o chá para limpar a sua pele até duas vezes ao dia, isso diminui os poros dilatados e elimina as impurezas.
Para o bronzeado durar mais: Utilize o chá preto esfregando-o suavemente na pele, assim a cor manterá a sua intensidade por mais tempo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

È muito importante saber a sua opinião.
Obrigada pela sua visita,volte sempre que desejar !