terça-feira, 13 de julho de 2010

Burrice ou Crueldadade ????

É no mínimo estarrecedor!

Estarrecida é assim que me sinto diante do caso Bruno (ex goleiro do flamengo). À medida que o caso vai se esclarecendo fico ainda mais chocada com tanta crueldade.

Eu que inicialmente cheguei a pensar que ele poderia não ter nada a ver com o desaparecimento de Elisa, infelizmente estava errada, ela está morta !

Fico pensando, porque um ato tão cruel por uma circunstância tão banal? Para não pagar uma pensão? Para não assumir que teve um filho extraconjugal? Porque Elisa foi um caso sem importância em sua vida?

Pergunto-me porque um cara com um futuro brilhante pela frente, uma carreira promissora, trocaria tudo por um momento de ira, vingança, maldade, crueldade... O que levou Bruno a pensar que essa seria a melhor forma de resolver tudo isso? Será que agora que o caso foi revelado, não o faz pensar que as coisas poderiam ser bem mais fáceis do que se imaginava?

Se tivesse dúvida que o filho era seu, era simplesmente realizar um exame de DNA. Falo isso porque ele afirma ter conhecido Elisa em festas de orgias, denegrido a garota pra se safar da responsabilidade.

Se não queria que a mídia soubesse do seu caso extraconjugal, porque não fazer um acordo amigável com Elisa?

Tudo teria uma solução bem mais simples, como é o caso tantos jogadores, que passaram pela mesma situação, nem por isso deixaram de ser ídolos dos seus clubes nem se sujaram por tão pouco.

Desvio de conduta! Pois diante de tantas soluções “mais simples” ele optou por um cruel e brutal assassinato, da mulher e mãe de seu filho, ao que sabemos.

Como será no futuro, contar para esta criança a sua trágica história? Diante de tantos “SIS” e “PORQUES”, só me faz torcer mais uma vez , que neste país a justiça seja feita.


Daniella Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

È muito importante saber a sua opinião.
Obrigada pela sua visita,volte sempre que desejar !