quinta-feira, 1 de julho de 2010

Chegaram mais produtos para sortear.


Boa tarde meninas, desculpe-me pela ausência é que tenho corrido bastante no trabalho, por este motivo andei um pouco sumida. Venho comunicar para vocês que chegaram mais produtos mandados por nosso parceiro a Elans Cométicos. Os parceiros são os grandes incetivadores dos sorteios nesse blog.
Quero desde já agradecer , pois sem eles Nada disso seria possível !

O parceiro Elans Cosméticos me enviou 01 Shampoo hidratante uso diário sem sal e 01 Máscara Reconstrutora de Hidratação,para testar o produto, mas como uso shampoo especifico para cabelos tingidos, testarei a máscara e direi o que achei do produto, e sortearei o shampoo entre as seguidoras.
Os produtos são cheirosos e com embalagens lindas, como vocês podem ver. Quer conhecer mais produtos da Elans Cosméticos visite o site.
Então logo mais teremos mais presentinhos para vocês.
Bjs.

5 comentários:

  1. OI DANI. SORTEIO? TO DENTRO!! kkk NÃO CONHEÇO ESSA MARCA AINDA. NUNCA VI POR AQUI NA MINHA REGIÃO. Ó! TÁ AÍ UM ÓTIMO MOTIVO PARA EU GANHAR. kkkkkkkk BEIJUUU

    ResponderExcluir
  2. ai amiga faz sorteio que amoooo, adoro vir aqui no seu bloguinho e ver as novidas, bjo.

    ResponderExcluir
  3. Opaaa.. some mas volta com boa novas :D
    demorou sorteio uhuuu
    o Brasil perde mas eu tneho que ganhar alguma coisa hahah

    ResponderExcluir
  4. A-do-ro
    sorteio? é meu NOME
    GANHEI? é meu sobrenome
    RISOS Beijo$ ♥
    MSN:andrea_maluxenas@hotmail.com
    twitter:@andrea_maluxena
    seguidora: •Andréa•

    ResponderExcluir

È muito importante saber a sua opinião.
Obrigada pela sua visita,volte sempre que desejar !