terça-feira, 13 de julho de 2010

Porque você mereçe contigo?


Oi meninas boa tarde. Minha mãe é cadastrada na editora Abril, então recebe alguma promoções exclusivas. Esta semana recebemos uma oferta para receber 06 edições da revista Contigo grátis. Então resolvi ofereçer a uma de vocês, pois o cadastro pode ser preenchido uma única vez.
Mas você deve está se perguntado mas porque você não quer se é tão bom? Porque a dois meses atrás eu recebi(tenho essa edições em casa) e atualmente estou recebendo da revista Caras, vocês acham que eles me mandariam novamente? rsrsr.
Enfim como a promoção é válida somente até amanhã, não dá tempo para sorteiar e coisa e tal, vamos fazer assim, deixe um comentário dizendo porque você mereçe 06 edições grátis da revista Contigo? Não esqueça de colocar o e-mail. Eu escolherei o comentário mais criativo e encaminharei o e-mail para você ganhadora.

Obs: Para participar da promoção é necessario preencher os dados para combrança, eu tambem preenchi, quando você receber a quarta edição em sua casa você liga e cancela a assinatura sem burocracia, pode confiar.

Então agora é com você.

Bjs, Dany


3 comentários:

  1. Eu mereço contigo, porque adoro ler, não importa o que!
    Mas se tratando dessa revista, e vindo assim d epresente de um blgo tão querido é ainda melhor!

    Será que é o 1* comentario?

    ResponderExcluir
  2. Também recebo essa promoções da Abril, acho super bacana, pois da oportunidade de conhecer as revistas.

    ResponderExcluir
  3. ai eu nem deixei e-mail!
    souzamy@hotmail.com
    sao 6 revistas ne? pq cancelkar na 4?

    ResponderExcluir

È muito importante saber a sua opinião.
Obrigada pela sua visita,volte sempre que desejar !