terça-feira, 3 de julho de 2012

Ivete Sangalo Loira ?????

 
Oi fofíssimas do meu Brasil.

A novidade que anda circulando no mundo dos famosos é o novo visual da MARAVILHOSA Ivete Sangalo, que deixou o time das MORENAS e passou para o das LOIRAS.
Aos 40 anos, Ivete Sangalo resolveu mudar a cor dos cabelos. A cantora, famosa por seus fios castanhos, agora está loira. “Qual mulher nunca pensou em ser loira? Claro que eu também já tinha pensado nisso. Me deu uma rejuvenescida, né? E, olhe, eu já sou um pouco exibida, agora loira, estou impossível, me achando”, contou ela à revista “Contigo” desta semana.
Ivete, que continua fazendo shows pelo Brasil mesmo estando no ar como Maria Machadão de “Gabriela”, conta que deu um susto no marido, Daniel Cady, 26 anos, e no filho, Marcelo, dois anos: “Eles dormiram quando eu ainda estava pintando, mas acordei a casa toda quando fiquei pronta. Daniel curtiu muito. Disse que casou com uma mulher e agora tem duas”. Ela garante, no entanto, que a mudança para ela foi quase natural.
“Desde o Carnaval venho clareando os fios, então não foi uma coisa radical. Até tinha feito mechas loiras uns anos atrás, mas é a primeira vez que pinto o cabelo todo. E gostei tanto que vou adotar para a minha vida. É engraçado que a gente muda completamente o modo de se ver e até de se vestir, as cores das roupas tomam outra proporção. E tem uma sensualidade essa coisa de ser loira... Lembro logo da Marilyn (Monroe)”, disse. Ivete também já se arriscou com outra cor de cabelo, o ruivo. Ambas as transformações foram por conta do contrato de Ivete com a marca de cosméticos Garnier.
E você o que acha dessa mudança? Deixe a sua opinião.

 Fonte: iG Gente |

4 comentários:

  1. Ficou muito legal!
    É bom mudar um pouco.

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ela não ficou suuuuper loira, neh?! Mas eu gostei. Achei que ficou lindo pra ela!

    Beijos!
    Tapete Vermelho

    ResponderExcluir
  3. È VERDADE. FICOU LOIRA NA PROPORCÃO DA COR DA PELE. ACHEI MUITO LEGAM.

    ResponderExcluir

È muito importante saber a sua opinião.
Obrigada pela sua visita,volte sempre que desejar !