quarta-feira, 25 de julho de 2012

Tudo fica azul com Merheje


Tudo fica azul
É só escolher a tonalidade para ficar por dentro da moda

Os variados tons de azul marcaram presença nos últimos desfiles e mostraram que vieram com tudo para essa estação. Maquiagem, roupas, acessórios e esmaltes nas tonalidades azuis estarão na moda.

Azul Marinho, turquesa, Klein, Royal, Deep Blue estão entre as variações mais procuradas. Com tantas opções não tem como errar na combinação, basta escolher qual tom faz mais seu estilo ou combina mais com o seu humor e com a ocasião. Com certeza seja qual for a escolha estará dentro da tendência e arrasando em qualquer situação.


Os azuis parecem chamativos, mas para as que não gostam desse tipo de verniz não precisam optar por azuis fortes como o turquesa, por exemplo. Podem escolher tonalidades mais discretas como o marinho ou aqueles azuis puxados para o preto.

Para seguir as tendências e agradar todo o tipo de público feminino, a Merheje desenvolveu variações de azuis, passando pelos mais claros, os chamativos e os mais clássicos.

O tom sobre tom e o degradê também farão sucesso, as mulheres podem apostar em misturas de diferentes tonalidades de azul ou francesinhas mais modernas. 




Para maiores informações ligue para : (11) 4195 4499 ou acesse o site: http://www.mereje.com.br/


Um comentário:

È muito importante saber a sua opinião.
Obrigada pela sua visita,volte sempre que desejar !