terça-feira, 31 de julho de 2012

Ganhou e Agradeceu


Olá lindonas. Tudo certinho?

Hoje vim mostrar para vocês a Daphne, que participou e ganhou o sorteio da Fator5 realizado e Junho deste ano.
Ela foi super ,  além de postar no seu Blog MAKE UP ON ME, me mandou um e-mail carinhoso.

Ganhei um kite mega cheiroso no sorteio do Blog Exclusividade de Beleza.

"Agradeço a Dany do blog pelo sorteio. \o/

O Kit Sexy Summer Love da Fator 5 veio com uma nécessaire super fofa, um hidratante e uma colônia.

- O hidratante é muito gostoso e deixa a pele bem macia. Tem um cheiro delicado e dozinho;
- A colônia achei bem forte e muito doce, mas eu fui meio exagerada e borrifei várias vezes no pescoço e nos pulsos. Aconselho a borrifar uma vez só em cada lugar, a não ser que você goste de perfumes doces e de deixar um rastro cheiroso por onde vai rs
- A nécessaire não precisa nem falar, né? Muito bonitinha e cabe os dois produtos dentro e mais um monte de tralha se quiser." (postagem da Daphne)



Obrigada Daphne pela confiança e continue participando dos sorteios.

Abraço, Dany Santos

4 comentários:

  1. Oi Dany,
    eu que tenho que agradecer pela sua responsabilidade e integridade.
    Os blogs são muitos... mas as blogueiras que valem a pena seguir e confiar, são poucas. E vc é uma delas.
    Já recebi elogios hoje com meu perfume novo rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz mesmo com suas palavras.
      Que maravilha que já esta arrasando com seu cheiro por aí, rsrsr
      Abraço

      Excluir
  2. Ai que bacana! Que fofa, além de mandar foto ainda falou dos produtos!

    Beijinhos,
    http://estiloestilomeu.com
    Sorteio Melissa e Make B no ar!!! Te espero lá! =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marina ela muito fofa mesmo. Muito legal.
      Seja sempre bem vinda.

      Excluir

È muito importante saber a sua opinião.
Obrigada pela sua visita,volte sempre que desejar !