quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Notícias de Amanhecer Parte 2


 AgNews/ Taylor Lautner se despede do Brasil nesta quinta-feira (25)

Oi lindonas de plantão certinho? Eu como fã da saga Crepúsculo não podia deixar de falar da visitinha que recebemos do ator Taylor Lautner aqui no Brasil, este de fato é o meu favorito na trama. Hehehe
Depois de causar rebuliço nas "twihards" brasileiras, Taylor Lautner se despediu do Rio de Janeiro na manhã desta quinta-feira (25). O ator estava no Brasil para divulgar " Amanhecer - Parte 2 ", último filme da saga " Crepúsculo".


 
Já falando na Kristen embora eu me indentifique muito com a Bela Swan, sua personagem achei ela um tanto quanto desconfortável e pouco a vontade na divulgação de acordo com a fotos que foram divulgada. Nesta segunda-feira (22) da première de "Amanhecer - Parte 2", no Japão. A atriz da saga " Crepúsculo " brilhou no tapete vermelho usando um macaquinho curtíssimo da Louis Vuitton( IN LOVE) , que deixava as pernas à mostra.Enquanto Robert Pattinson visita a Austrália  Kristen atendeu os fãs carinhosamente e mostrou que está com tudo em cima. 
Nos próximos dias, os atores continuarão viajando para promover "Amanhecer - Parte 2", mas devem se encontrar no dia 28 de outubro em Los Angeles, onde acontecerão as entrevistas finais e o lançamento oficial do filme.

A ansiedade só aumenta! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

È muito importante saber a sua opinião.
Obrigada pela sua visita,volte sempre que desejar !