quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

20 anos se passou ...


 Parece que foi ontem. Amanhã será realizada uma missa em homenagem ao 20 anos sem a atriz Daniela Perez . 
Lembro-me como se fossem hoje, em uma tarde comum eu com nove anos de idade, sentada na poltrona em frete a tv, quando parou a exibição da novela da tarde,invadida pela música do plantão da globo, no qual anunciava a morte da atriz.
Sendo ela famosa ou não, é muito triste imaginar que vidas e sorrisos são roubados todos os dias causando tristeza, dor e saudades.
Pensando nos dias atuais, imagino em qual personagem ela interpretaria em Salve Jorge ? De forma muito particular vejo duas possibilidades A MORENA(guerreira,forte e determinada) ou a LURDINHA ( alegre,linda e cheia de vida).

Assim me lembro de você ... que acabou indo embora... Cedo Demais .

6 comentários:

  1. Puxa, já se passaram 20 anos! fico pensando em vidas podadas assim, de repente por outras mãos, qtas coisas ela deixou de fazer, viver, é muito triste!

    ResponderExcluir
  2. Também me lembro bem, foi muito triste.
    Nem parece que já se passou tanto tempo.

    beijinhos ;*

    Keila - http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. seguindo o seu cantinho flor , estou aqui divulgando o meu blog que e 2013 estará cheio de novidades, look, sorteios e muito mais, eu falo um pouco sobre tudo e as leitoras podem interagir junto com o blog.
    aguardo sua visita
    http://meninamulher-meninapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Dany!

    Pois é... o tempo pasa rápido e o pior... o povo esquece....


    Agradeço sua visita ao blog e venho retribuir com toda atenção e carinho que tenho no coração! Obrigada, volte sempre que desejar, será um prazer!

    " O objetivo de um ano novo não é que nós deveríamos ter um ano novo. É que nós deveríamos ter uma alma nova." - (Gilbert Keith Chesterton)

    Que no Ano Novo que se aproxima, possamos viver intensamente cada momento com muita Paz, Amor, saúde e Esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus!
    FELIZ 2013!!!!!

    Blogueiras Unidas 1275!

    Luz , paz e amor no coração!
    Cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir

È muito importante saber a sua opinião.
Obrigada pela sua visita,volte sempre que desejar !