sexta-feira, 1 de março de 2013

Aprendendo a dirigir



Meninas do meu Brasil . Completei 3.0 e por necessidade decidi que este ano aprenderia a dirigir. Mas meu Deus do céu como eu gostaria de ter aprendido mais cedo, porque vou te contar ... Sinto uma dificuldade enorme dentro daquele estranho SER em movimento, o qual as vezes acho ter vida própria e derrepente percebo que NÃO. Sou EU quem mando nele. kkkkkkkkkk
Até o momento sem grande traumas, graças a Deus, tirando o fato que empresei um motoqueiro na via(coitado) . Mas ele tava me cortando pela direita, falha grave.
Mas é um tal de passa marcha pra lá, reduz marcha pra cá , que me pergunto porque não usar uma única aceleração pra toda vida? kkkkkkkkkkkkkk .
 Só um desejo do meu íntimo ! Sem falar que você deve prestar atenção em todas as instruções passadas pelo professor, pois todas são fundamentais. 
È tantas tarefas ao mesmo tempo, MANTER O CARRO RETO, TENHO QUE GUIAR BEM, PARA NÃO BATER EM NINGUÉM, ACELERAR,PASSAR MARCHA, FREIAR OLHA QUEM VEM E QUEM VAI, OS PROBLEMAS DAS VIAS.  E AS CURVAS ? PARA ESQUERDA ABERTA, PARA DIREITA FECHADA( hum, acho que é assim??rsrs)
SÃO TANTAS ATENÇÕES QUE SÓ JESUS NA CAUSA. UFA !
Mas ainda tempo 10 aulas pela frente rezando para aprender e conseguir guiar o carro sem um instrutor para me salvar no momento de loucura. Auhauahauhaha
Devido a correria de trabalho, auto escola e família tenho andando meio ausente. Mas graças a Deus estou sobrevivendo.

Contarei mais na frente as cenas dos próximos capítulos.

Abraço

Dany Santos

8 comentários:

  1. Ain amiga estamos na mesma rsss...
    semana q vem começo as aulas praticas,nao vejooo a hora disso acontecer, quero uma pessoa do meu lado pra perder esse medo q tenho do danaadoo rsss.
    acredite as vezes ele tem vida propria, o meu ja ate deu pulos kkkkkkkkkkkkkkk enfim
    tbm morro de raiva da marcha...preciso de um carro automaticoo, detesto o fato de ter q trocar marcha rsss...eh mta coisa ao mesmo tempo
    mais a gente chega laaaaaa
    boa sorteee e fica com |Deus
    rumo a CNH vamos laaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk amiga ri demais com seu comentário. Percebo que tudo isso é comum nos principiantes de direção. rsrs
      Muita sorte para nós né mesmo.
      Adorei sua visita. Beijos

      Excluir
  2. Dany, que legal, flor! Tenho 28 anos, e CNH desde os 25. Só que como não tinha carro, desaprendi tudo e peguei um medo que veio sei lá de onde! Graças a Deus o DETRAN disponibiliza um curso pra quem tem medo de dirigir (as ulas são só teóricas, pra tratar o medo que vive na nossa mente mesmo) e depois consegui melhorar bastante! Graças a Deus agora estou começando a dirigir sozinha (e cá entre nós, é bem melhor assim!). Espero dirigir cada vez mais, e vc tb vai conseguir! Só me faça o favor de não deixar o medo entrar na sua mente! hehe... bjuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sarah adorei sua visita e suas palavras sabia? Realmente o medo é algo que no aprisiona né mesmo? Mas a perseverança é muito importante.
      Vou conseguir se Deus quiser.
      Parabéns pela superação.
      Xero

      Excluir
  3. Oi Dany, que legal você estar aprendendo a dirigir, faz mesmo muita falta.
    Em 2011, por necessidade tive que entrar na auto escola. Achei que aos 40 e uns....kkkkk, não iria conseguir, pois é muita coisa pra cabeça da gente, ainda mais trabalhando fora e com a Raíssa doente e a Natasha pequena. Mas graças a Deus que me deu forças e me capacitou, pois sabia da minha necessidade em saber dirigir, consegui e hoje depois de um ano e meio já me viro bem e tudo é questão de prática mesmo.
    Que Deus possa te abençoar nas suas aulas e te capacitar como fez comigo e com certeza vou ler um post por aqui de você contando que já esta com sua habilitação :)
    beijinhos ;*

    Keila

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Keila tudo bem ? Adorei sua visita.
      Então tenho estado em oração para que Deus me capacite nessa nova jornada da minha vida. Mas tenho fé que muito em breve estarei habilitada com certeza.Preciso demais aprender.
      Com certeza muito em breve falarei da minha vitória.
      Abraço.

      Excluir
  4. Uma dica é de ficar descalça pra dirigir... da mais tranquilidade, segurança e da pra sentir melhor o carro! Vale a pena experimentar... ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Anônimo obrigada pela visita. Já tentei dirigir descalça. Mas confesso não gostei muito.
      Mesmo assim obrigada pela dica.

      Excluir

È muito importante saber a sua opinião.
Obrigada pela sua visita,volte sempre que desejar !