segunda-feira, 12 de julho de 2010

Loy's nova parceira do Exclusividade de Beleza

A cada nova parceria fechada fica a sensação de missão cumprida, fico muito feliz a cada retorno positivo de novos parceiros. Hoje apresento a Loy's Amazônia como a mais nova empresa que se junta ao blog para presentear você cara leitora.

A linha Amazônia Loy’s é compósta por produtos que nos conectam a natureza. Unem a tradição popular ao sustentável da biodiversidade brasileira, despertando a conciência de que somos parte de uma só natureza e do que somos responsáveis por tudo aquilo que nos cerca. Assim foram especialmente concebidos para proporcionar prazer de estar bem.
A loy’s se preocupa com o seu bem estar. A marca Loy's Amazônia é produzida pela Biocosmética, vamos conheçer um pouco mais sobre:

EMPRESA

Produzir, comercializar cosméticos, perfumes e produtos naturais ligados aos prazeres do olfato e bem estar espiritual e corporal. Todos os produtos são produzidos com tecnologia de última geração seguindo os padrões internacionais de qualidade e as normas vigentes no país.
Localizada em Esteio, Rio Grande do Sul, a empresa possui um parque industrial adequado às exigências do mercado.

MISSÃO
Nossa missão é aliar qualidade e lucratividade da empresa, seus colaboradores e clientes, bem como assegurar a satisfação e o bem estar de todos.

VALORES
Trabalho em equipe com honestidade e ética;
Estar sempre buscando o melhor no dia a dia em nossas tarefas;
Respeitar e valorizar nossos distribuidores, revendedoras e clientes;
Trabalhar somente com a verdade;
Transparência em nossas ações;
Eficácia na criatividade;
Busca incessante em benefício da beleza e saúde;
FÉ.

FILOSOFIA
Nossa filosofia está voltada diretamente para a qualidade de vida, com a utilização de substâncias menos artificiais e mais ecologicamente corretas, sempre investindo em novas tecnologias.

Conheça também a Loja Virtual da Loy's, um ambiente muito aconhegante e produtos de encher os olhos. Confira !


Dany Santos

2 comentários:

  1. PARABÉNS PELA PARCERIA, SOU SUA SEGUIDORA, SEU BLOG TA DE PARABÉNS,SOU SUA VIZINHA BAHIA RSS...ADORARIA RECEBER SUA VIZITA NO MEU BLOG E TE-LA COMO SEGUIDORA.

    www.nessinhacarina.blogspot.com

    ResponderExcluir

È muito importante saber a sua opinião.
Obrigada pela sua visita,volte sempre que desejar !