sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Outspoken by Fergie -Aprovado


A propaganda é a alma do negocio !

Quem criou esta frase tinha toda razão não tem como você vender bem se não fizer um Marketing pesado em cima deste produto ainda mais com um sexy simbol como a Fergie(adoro). Sendo assim a enxurrada de propagadas nas Mídias (falada e escrita) despertou-me a curiosidade em conhecer o novo lançamento da perfumaria Avon - que diga-se de passagem melhorou bastante nos últimos tempos. Lançando perfumes com frangrâncias pra lá de sensuais.
Pois bem, despertada a curiosidade cheguei a nova fragrância Outspoken by Fergie. E mais uma vez me apaixonei, me rendendo assim aos encantos deste perfume, não teve jeito, fui obrigada pela força compulsiva do consumismo a empregar meu dinheirinho e leva-lo pra casa só pra mim é claro.rsrrs


Conheçendo a fragrância


Provocante, Outspoken by Fergie é uma fragrância floral frutal que, assim como a artista, é repleta de contrastes e oferece uma audaciosa combinação de notas, com traços inesperados de sensualidade explícita, criada pelo perfumista Laurent Le Guernec, da Casa de Fragrância IFF - International Flavour and Fragrances. O perfume combina a essência de Amoras Geladas com uma pincelada de sedução e romance da Tuberosa Absoluta, flores brancas luminosas, que se unem à elegância e ao luxo das notas do Couro Preto Provocante.

O que achei: Maravilhoso ! Esta palavra define o quanto amei este perfume, ele tem um cheiro doce ao mesmo tempo delicado, sensual e provocante. Embora com cheiro adocicado ele não se torna enjoativo, daqueles que fica insuportável você permanecer com ele . Quanto mais o tempo passa mais suave e sensível e marcante. A durabilidade também gostei mas por ser colónia ele não fica 24 horas na pele.

Outspoken by Fergie- è a cara da mulher moderna

Um comentário:

  1. Eu tenho esse perfume e adorei a fragância, achei bem marcante e o fixador na minha pele fica ótimo dura masi de 6hs.

    ResponderExcluir

È muito importante saber a sua opinião.
Obrigada pela sua visita,volte sempre que desejar !