quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Novo Parceiro- NK Cosméticos




Oi Woman’s queridas tudo bem? Espero que sim, pois nada melhor que dias alegres e felizes. Bom umas das coisas que mais curto é apresentar para vocês as novas empresas que se juntam ao blog para divulgar e apresentar seu conceito e qualidade do seu produto.

Assim chega a este espaço a NK Cosméticos, para abrilhantar ainda mais este blog.

Confesso grande felicidade em receber mais esta parceria no meu humilde espaço, tenho certeza que esta parceria será um sucesso.

Meu muito obrigada a Nk Cosméticos que me atendeu super bem.


Empresa

Há mais de 13 anos no mercado, os produtos da NK são especialmente formulados para atender o trabalho do profissional de beleza e garantir excelentes resultados.

Hoje a NK Cosméticos possui em seu portfólio cosméticos altamente eficientes e uma linha inovadora que cresce e se diversifica a cada ano, tornando-se referência nacional em tratamento para mãos e pés.

NK Unhas Inteligentes é uma linha de produtos com apelos naturais e com alta concentração de ativos que permite priorizar a qualidade. Nossos produtos estão sempre à frente das necessidades do mercado e são reconhecidos entre os profissionais.

Atualmente, a marca está presente em inúmeros estabelecimentos do país, incluindo as principais e mais conceituadas redes.

Inovação

Na busca da conscientização das pessoas quanto ao desperdício de água, uma atual preocupação mundial, a empresa oferece um produto inovador para as profissionais manicures que têm interesse em oferecer um serviço diferenciado. A escolha por produtos NK Treatment representa conscientização, compromissos e respeito com as pessoas e com o meio ambiente.


Site: www.mkcosmeticos.com.br
Contato: (41)3667-5053


Dany Santos


2 comentários:

È muito importante saber a sua opinião.
Obrigada pela sua visita,volte sempre que desejar !