quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Dica de Cinema - Amanhecer pt 1



Nos aguardados capítulos finais de A Saga Crepúsculo, a felicidade dos recém-casados Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson) é interrompida quando uma série de traições e desgraças ameaça destruir o mundo deles.

Após seu
casamento, Bella e Edward viajam para o Rio de Janeiro para sua lua-de-mel, onde finalmente cedem à paixão. Bella descobre que está grávida e, durante um parto quase fatal, Edward finalmente realiza seu desejo de tornar-se imortal. Mas a chegada da filha, Renesmee, coloca em movimento uma perigosa cadeia de eventos que encurrala os Cullen e seus aliados contra os Volturi, o conselho de líderes vampiros, preparando o palco para uma batalha sangrenta.

Minha Opinião: Este filme da série eu diria ser o mais light, é a parte mais fofa de toda a série. Mas confesso que como fã adorei. È tudo muito místico e que nos prende a tela de forma incomum.
As Surpresas que acontecem neste filme somente quem assistir irá saber.

Amei ! Fica aqui minha dica.

5 comentários:

  1. Estou anciosa por assistir!!!!
    http://meumundorosamel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Dani, minha chará (rs), tudo bem?
    Estou visitando o seu blog pela primeira vez e estou adorando.
    É tudo muito lindo e de muito bom gosto por aqui.
    Pode ter certeza que visitarei sempre!
    Já estou seguindo e já te add aos favoritos no meu blog, para não perder as novidades!

    Quero te convidar a participar dos sorteios que estão rolando no meu blog.

    Gostaria muito que participasse!

    bjO e muito sucesso!

    Breshopping da Dany

    http://brechodanylins.blogspot.com/
    @brechodanylins

    ResponderExcluir
  3. Estou doida pra ver esse filme. Já vi todos. Esse deve tão bom quanto os outros. ótima dica pras férias.

    Beijinhos. Carine

    ResponderExcluir

È muito importante saber a sua opinião.
Obrigada pela sua visita,volte sempre que desejar !