quarta-feira, 14 de dezembro de 2011


Olá minhas querida amigas, e leitoras, tudo bem?

Sei que ando meio sumida aqui do meu cantinho, mas não esqueci que
ninguém, tá? Tenho recebido vários novos visitantes e um garanto solicitação de visitas nos blogs, mas confesso que ainda não consegui visitar nem metade deles.
Prometo que ao poucos vou organizando minha vida e
fazendo minhas visitinhas, não desistam de mim não. rsrrs
Estou preparando mais sorteios para este mês de Dezembro. Então fiquem atenta !


Abraço carinhoso.


Dany Santos

3 comentários:

  1. Oie,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo!
    Parabêns por seu cantinho e muito sucesso pra ti!

    Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir também,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

    Ah,tem 2 sorteios no Blog!
    Participa?

    Beijinhos no core!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir

È muito importante saber a sua opinião.
Obrigada pela sua visita,volte sempre que desejar !