sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Compra Solidária Klin


Klin deixa o Natal mais alegre com a campanha Compra Solidária

Com o Papai Noel batendo à porta, que tal aproveitar para presentear quem você ama e ainda fazer o bem? Neste final de ano, a Klin está com um projeto social para alegrar ainda mais as crianças carentes de todo o País. Até o dia 20 de dezembro a cada par de calçado vendido na loja virtual da marca de calçados infantis (www.lojaklin.com.br), a empresa irá doar outro para uma instituição de caridade.

A meta é entregar 6 mil pares de calçados para meninos e meninas. Até o momento estão participando a Fundação Xuxa Meneghel, do Rio de Janeiro/RJ, a Fundação Cafu, de São Paulo/SP, a ONG Florescer, de São Manuel/SP, e o Projeto Axé, de Salvador/BA. Os calçados arrecadados serão distribuídos igualmente entre as instituições parceiras.

As informações sobre a campanha Compra Solidária estão disponíveis em www.klin.com.br/comprasolidaria . Obrigada por nos ajudar a fazer o bem.

Pensando no social

Além de se preocupar com o crescimento saudável das crianças e com o bem-estar de seus colaboradores, a Klin realiza ações que beneficiam toda a comunidade. Por toda dedicação, a marca recebeu o reconhecimento nacional da Pastoral da Criança, como uma Empresa Solidária e Responsável Socialmente. Entre as iniciativas estão o Jardim dos Sonhos, Projeto Bombeiro Mirim, Projeto Guri, Instituto Pró-criança de Birigui, e o Programa de Doações. A empresa também participa do Instituto Ethos e possui o selo “Empresa Amiga da Criança”, que é concedido pela Fundação Abrinq a companhias que desenvolvem uma ação em benefício de crianças e adolescentes e que não exploram a mão-de-obra infantil.

A Empresa

A Klin é uma marca de calçados infantis que está há 28 anos no mercado. Nasceu movida por um ideal, uma porção de sonhos e um público-alvo específico: as crianças. A empresa começou suas atividades contando com uma equipe de quatro colaboradores e a produção diária de 15 pares. Hoje, as coleções são exportadas para mais de 60 países. A empresa é a maior no segmento de calçados infantis na América Latina e está entre os maiores exportadores com marca própria.

A companhia tem como meta contribuir para o crescimento saudável e divertido das crianças, inspirados em um mundo melhor. Sempre preocupada com o conforto e a qualidade dos seus produtos, a Klin trabalha com calçados antibacterianos, antialérgicos e que possuem palmilha anatômica. E, mais do que calçados para meninos e meninas, na Loja Virtual é possível encontrar carrinhos de bebê, cadeirinhas para automóveis, andadores, acessórios infantis, bolsas de maternidade, sapatinhos para recém nascidos e muito mais.

Midia Help Assessoria de Imprensa

Coordenação: Rosa Lemes – rosa@midiahelp.com.br – 51.81176916

Atendimento: Melanie Thomé – melanie@midiahelp.com.br – 51.9809.3311

Fones: 51.30651204 / 51.30651210

Mkt Klin – Denis Nalon – marketing@klin.com.br

Um comentário:

  1. Muito legal esta iniciativa da Klin, também divulguei em meu blog.
    Bjkas

    ResponderExcluir

È muito importante saber a sua opinião.
Obrigada pela sua visita,volte sempre que desejar !