sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Filme que recomendo : Àgua para elefantes


Oi bonitas do meu Brasil, sexta feira chegando e como sempre faço trago um filminho para os caseiros de plantão. Estas semana o filme que escolhi não foi pelo Robert Pattison, acreditem ! Pois ele nunca foi meu vampiro predileto !rsrsrs . Mas tem seu charme.


Sinopse: Desde que perdeu sua esposa, Jacob Jankowski vive numa casa de repouso, cercado por senhoras simpáticas, enfermeiras solícitas e fantasmas do passado. Durante 70 anos Jacob guardou um segredo: nunca falou a ninguém sobre o período de sua juventude em que trabalhou no circo. Até agora.
Aos 23 anos, Jacob era um estudante de veterinária, mas teve sua vida transformada após a morte de seus pais num acidente de carro. Órfão, sem dinheiro e sem ter para onde ir, ele deixa a faculdade antes de fazer as provas finais e, desesperado, acaba pulando em um trem em movimento, o Esquadrão Voador do circo Irmãos Benzini, o Maior Espetáculo da Terra. Admitido para cuidar dos animais, Jacob sofrerá nas mãos do Tio Al, o empresário tirano do circo, e de August, o ora encantador, ora intratável chefe do setor dos animais. É também sob as lonas que ele se apaixona duas vezes: primeiro por Marlena, a bela estrela do número dos cavalos e esposa de August; e depois por Rosie, a elefanta aparentemente estúpida que deveria ser a salvação do circo.”


Minha opinião : Como não li o livro não houve uma comparação ao assisti-lo, o que de certa forma é bom. Achei o filme encantador, a história me envolveu mesmo sendo um filme leve e suave. Gostei de tudo o encanto do circo é show.

Um comentário:

  1. Faz muito tempo que quero assistir esse filme, mas toda vez que vou na locadora, já está alugado :)

    beijinhos e um ótimo final de semana ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

È muito importante saber a sua opinião.
Obrigada pela sua visita,volte sempre que desejar !