terça-feira, 20 de novembro de 2012

Ganhou e agradeceu ..






 Oi lindonas tudo certinho? Não esqueçam de participar dos sorteios do blog .

A ganhadora Biah Wenzel foi a sortuda do sorteio em parceria com a empresa Cinco5, e não deixou de nos enviar a fotinha e suas impressões, vamos ver o que ela diz:

" Uhuuuul, chegaram os esmaltes!! *-* e são liiiindos demais!! adoro esmalte vermelho e tem vários tons de vermelho... adorei! :) brigadão MESMO, Dany!"
beijoooos

 

A ganhadora Liziane Camargo foi a sortuda do sorteio Avon Solutions, volha o que ela disse:


Oi Dany!
Enviando um e-mail para avisar que o prêmio acabou de chegar.
Estou enviando a foto em anexo, e desculpa a resolução, é de celular.
Fiquei muito feliz, muito obrigada.

Beijos, Liziane Camargo.









 A ganhadora do sorteio em parceria com a Smart Life ARUANDA SFAIR levou pra casa seu kit Detox, e nos mandou fotinha para agradecer.






Eu quero agradecer a Biah. Lizi, Aruanda pelo carinho depositado no blog e pela gentileza de nos enviar as fotos em recebimento do seus mimos.

Brigaduuuuuuuuuuuuuuuuuu

Dany  Santos

Um comentário:

  1. eu que tenho que agradecer, Dany!! espero ganhar muitos outros sorteios aqui *-*
    beijããoo

    ResponderExcluir

È muito importante saber a sua opinião.
Obrigada pela sua visita,volte sempre que desejar !