domingo, 4 de novembro de 2012

Resenha : QUEEN OIL TREATMENT ANEETHUN



 Oi meninas tudo bem ? Hoje em casa descansando,oh coisa boa.
Hoje irei falar do QUENN OIL TREATMENT DA ANEETUN, que recebi da marca para testar. E de fato para mim foi um imenso prazer,pois já conheço e uso a marca no meu dia a dia.

 PROMESSA DA MARCA:

Valiosa combinação de óleos, com elevado teor de ômega 3 e 6, nutrientes que resultam em um tratamento versátil para os cabelos. Além de amaciar os fios, dar brilho imediato e proteger a fibra capilar, nutre e repara profundamente. Secagem ultrarrápida com toque sedoso, acetinado e sem frizz.

ATIVOS

MACADÂMIA: Originária da Austrália, com propriedade emoliente e hidratante, trata-se da maior fonte natural de ácido Palmitoléico (com altos níveis de ácidos graxos, tocoferóis naturais, 9% de proteínas, 9% de carboidratos, cálcio, fósforo, potássio, sódio, selênio, ferro, tiamina, riboflavina e niacina).
CAMELINA: Uma das fontes naturais mais ricas em ácidos graxos essenciais (ômegas), além de altos níveis de tocoferóis e vitamina E.

O QUE EU ACHEI DO PRODUTO: bom de fato este tratamento da Aneethun é o mais diferente e enovador que testei nos últimos tempo.Ele tem uma cor dourada e uma textura levemente concentrada.

 

 Ao passar nos fios realmente sentir que ele não é oleoso, não deixa o cabelos pesados, com aspecto  oleoso sabe? Pelo contrario deixa o cabelo suave,sedoso, brilhoso e lisinho, lisinho. Como meus cabelo tem química e é muito fininho tenho certa dificuldade com produtos do tipo reparador de pontas,celadores, e pomadas modeladoras.Porque se erro um pouco na dose destes produto além de deixar o cabelo pesadão,ainda fica oleoso na raiz. O que não aconteceu com o QUENN OIL TREATMENT.

 

APROVADO E PONTO FINAL.

Para maiores informações sobre este produto consulte o site abaixo e veja onde encontrar um representante perto de você.


Dany Santos


4 comentários:

  1. Parece ser ótimo o produto!

    Beijos
    www.chadatarde.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro novidades pro cabelo, gostei da dica
    e o resutlado ficou otimo
    Bjokas lindoooona

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Nessinha, que bom que gostou.
    Bjs

    ResponderExcluir


  4. Olá..eu sou Carol...eu fiz um diario virtual como meu blog, se quiser dar uma passadinha pra visitar eu ficaria mt ofeliz *-* to começando agora...bem comecinho mesmo!!! se gostar me siga pra ficar por dentro dos posts!!!
    Obrigadaa, aqui tbm é mto fofo, ainda to aprendendo a mexer =D

    ResponderExcluir

È muito importante saber a sua opinião.
Obrigada pela sua visita,volte sempre que desejar !