terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Mimos recebidos da Néctar Professional


Oi meninas tudo bem? Como passaram a virada do Ano, correu tudo bem?
Gente hoje eu vim mostrar pra vocês a caixa maravilhosa que eu recebi da nossa parceira  
Néctar do Brasil. Eles me mandaram uma caixa cheia de produtos e estou super ansiosa para testar cada produto.

 Vamos dá uma olhada no que chegou:







                .   KIT Profissional Blindage
o Selagem Biológica e Blindagem dos Fios
o Teste Profissional em Salão de Beleza
o Ativo: 
§ Creatina Super Concentrada
§ Complexo de Aminoácidos
§ Silicones Quaternizados

·  KIT Profissional de Queratinização Molecular 
o Hidratação profunda dos fios e reposição de queratina
o Teste Profissional em Salão de Beleza
o Ativos:
§ Complexo de Queratina Concentrada
§ PCA-NA e Silicones Quaternizados

·  KIT Home Care Bio-Reestruture
o Tratamento Intensivo dos Fios Ressecados e Danificados
o Teste Home Care
o Ativos:
§ Queratina AA 
§ Complexo Bio-Restore
§ Extrato de Cupuaçu

·  KIT Home Care Summer Beach
o Recuperação dos fios pós praia e piscina
o Teste Home Care
o Ativos:
§ Geléia Real
§ Extrato de Pérola
§ Frio-Gel

·  KIT Home Care Cristall Repair
o Reparador de Brilho, Ativador de Brilho e Óleo de Argan
o Teste Home Care
o Ativos de Silicones

·  KIT Home Care Bio-Plasty
o Recuperação dos fios pós-quimica
o Teste Home Care
o Ativos
§ Bio-Colágeno
§ Cera de Candelila
§ Creatina Concetrada

·  KIT com acessórios úteis

o pentes,bacia para creme,espatula para retirar creme,presilha para cabelos

Gente como você viram muitas coisas legais, e muito em breve trarei resenha dos produtos pra vocês.
E você o que achou do nosso post ? Deixe seu comentário. 

6 comentários:

  1. Nossa quanta coisa né, estou usando alguns produtos da marca e adorando!! bjus e um feliz ano novo pra vc!!

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisinha legal!
    Estou curiosa pra conhecer um pouquinho de tudo isso :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Dany!
    Nossa! Os produtos da Néctar parecem fantásticos.
    Parabéns!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Uau! Quanta coisa! Estou curiosa a respeito desses produtos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Puxa interessante, eu vim aqui retribuir a visitinha *-* eu gamei na quantidade de produtos =O

    ResponderExcluir

È muito importante saber a sua opinião.
Obrigada pela sua visita,volte sempre que desejar !