sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Recebi minha boneca Damas de Època


Oi Meninas tudo bem?

A algum tempo solicitei no site PLANETA DEAGOSTINI, através de um cadastro receber gratuitamente um presente surpresa da empresa. E olha que boneca mais linda que eu recebi, ontem lá em casa.
Fiquei tão feliz, parecia criança quando ganha doce, rs. Ela é feita em porcelana, com um fino acabamento, e os detalhes são delicados, um luxo. Amei,muito,muito.
Se você quiser solicitar também segue o link abaixo, mas demora bastante para chegar:


Espero que tenham gostado da dica.

Abraço

Dany Santos

4 comentários:

  1. Que linda Dany!
    Até hoje gosto de ganhar essas bonecas que enfeitam o quarto. Vou dar uma olhadinha no link :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu também ganhei a minha, igualzinha a esta..amei....

    ResponderExcluir

È muito importante saber a sua opinião.
Obrigada pela sua visita,volte sempre que desejar !