segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Resenha: Kit Bio-Plasty- Nèctar do Brasil




Oie meninas, hoje tem resenha. A nossa parceira Néctar do Brasil , me mandou entre outros kits para teste, o Kit Bio-Plasty Pós Química(como mostrei pra vcs) e é claro que eu com meus cabelos quimicamente tratados, escolhi ele logo de primeira .

E tem sorteio do Kit Bio-Plasty, é só dá uma olhada no banner do lado direito do blog.

Então vamos ao que interessa:


A Linha Nectar Bio-Plasty é um tratamento reconstrutor para os cabelos fragilizados pos-quimica.

Shampoo Control Bio-Plasty: Especialmente desenvolvido para restaurar a suavidade dos cabelos submetidos a processos químicos, devolvendo maleabilidade e brilho aos fios. Nutre e protege os cabelos para equilibrar o pH após a os procedimentos de coloração e alisamento.

 

Máscara Restore Bio-Plasty: Recompõe os aminoácidos essenciais à estrutura interna da fibra capilar enfraquecida pelo processo químico. Sua fórmula possui ingredientes reconstrutores que oferecem uma hidratação e nutrição rica em proteínas, aumentando a elasticidade e a maciez dos fios.

Cristall Repair

Minhas impressões:  O Shampoo Control tem textura média, nem grosseiro nem ralo, na medida, espuma bastante e lava os fios com perfeição preparando o cabelo para a Máscara Restore. Esta por sua vez tem textura bastante consistente, ao passar nos fios se percebe rapidamente que a hidratação é instantânea, eu percebo logo, porque os fios fica com pouco volume na hora da aplicação. Uma dica importante é seguir o tempo que o fabricante informa em cada produto, para se obter o resultado desejado.
O fragrância lembra muito o cheirinho de melancia, particularmente amei, ele não é ativo nem mesmo enjoativo.
Para finalizar passei nos fios o Cristall Repair, deixando os fios macios e brilhantes uma maravilha.

Conclusão: Aprovado com certeza !

Dany Santos


4 comentários:

  1. Eu nunca use nenhum produto com cheirinho de melancia...deve ser bom mesmo.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi ^^

    Já usei tantos produtos diferentes no cabelo, a maioria não deu certo. Apesar da sua opinião positiva, eu prefiro não arricar... vai que... =S

    Aguardo sua visitinha. Estou seguindo.

    Beijos =*

    http://www.girlsupimpa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tudo bem?

      Entendo perfeitamente mas também acho que se não testamos novas marcas, não conseguiremos escolher o melhor, entende?
      Mas respeito sua posição.
      Beijos

      Excluir

È muito importante saber a sua opinião.
Obrigada pela sua visita,volte sempre que desejar !