sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Nova Parceira - Florus Cosméticos


È com imensa felicidade que recebo a Florus neste blog. Assim realizaremos mais sorteios, possibilitando nossas leitoras a oportunidade de conhecer e experimentar novas marcas no mercado.

Sendo assim a Florus firmou a parceria com o Exclusividade de beleza.
A Florus trabalha com diversos tipos de cosméticos(perfumes,hidratantes,cabelos,maquiagem) uma variado mix para atender as suas necessidades.

Conheçendo a Florus

EMPRESA

A Florus é uma indústria de cosméticos com capital 100% próprio e sem nenhum tipo de endividamento. Em constante evolução e totalmente orientada ao cliente, iniciou suas atividades em outubro de 1999, com apenas 4 produtos e modelo de vendas baseado apenas no porta porta.

Hoje, a Florus tem mais de 120 itens próprios e, através dos seus franqueados e distribuidores, vende na porta-a-porta, em lojas e pela internet. A Florus também exporta todos os produtos para Portugal e oferece um modelo de Franquia inovador,exclusivo,rentável e subsidiado.Além disso, produz para diversas outras empresas de cosméticos e desenvolve brindes personalizados àquelas que desejam presentear seus clientes e funcionários com um cosmético.

O segredo deste sucesso é muito simples: produtos de qualidade imbatível, embalagens belíssimas,preços atraentes, modelo de gestão atualizado,inovação constante e um excelente apoio ao canal de vendas, além de sempre subsidiar o inicio dos trabalhos.

A MISSÃO

A missão da Florus é garantir a plena realização de quem revende,consome ou trabalha na Florus.Assim, todos que entram em contato são encantados. Acreditamos que as pessoas são o seu maior tesouro e a honestidade e transparência de suas relações o fator determinante para o sucesso de todos.

Visite o site: www.florus.com.br

Shopping: shopping florus

e-mail: sac@florus.com.br

Contato: (11)4585-8888 / Taboão da Serra- Sp



5 comentários:

  1. Tá danada vc heim Dani rsss...parabéns vc vai adorar os produtos FLORUS são otimos e de boa qualidade eu AMEIII.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Moro em São Paulo e não consigo encontrar um produto fabricado pela Florus, o Reconstructor Alpha Dominium. Gostaria de saber onde comprar...há 06 meses tô procurando e em nenhum site do Brasil tem disponível...infelizmente...se vc puder me ajudar..agradeço. Ivonete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezada leitora andei pesquisando e também não encontrei. Mas o site da empresa está ativo , tenta falar com o sac ou enviei um e-mail. Talvez eles possam te ajudar.
      Obrigada pela visita.

      Excluir

È muito importante saber a sua opinião.
Obrigada pela sua visita,volte sempre que desejar !