quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Nova Parceira - Thipos o perfumes do Brasil


Oba ! Mais uma empresa se une ao blog para divulgação da sua marca e contribuir de forma direta com os sorteios realizando aqui. A mais nova empresa é a Thipos Perfumaria.
Quero muito agradeçer pelo carinho recebido desde o primeiro contato.

A thipos é uma empesa 100% brasileira e tem a perfumaria fina como seu principal produto, além de maquiagens e demais itens..

A história começa em 2006, quando um grupo de empresários com muita experiência no mercado de perfumaria e marketing resolveu criar a thipos, na cidade de Sorocaba a 40 minutos de São Paulo. Poucos meses depois da inauguração, mas depois de muito esforço, dedicação e trabalho a empresa já ocupava uma posição de destaque no mercado nacional da perfumaria.

Atualmente, a maior parte de suas vendas é feita por meio das vendas diretas, cujos negócios estão nas mãos de uma ampla rede de empreendedores, distribuidores e revendedores dinâmicos e arrojados em todos os estados brasileiros.



Atualmente algumas empresas detentoras de algumas marcas preferem tercerizar a fabricação dos seus perfumes devido as inúmeras exigências de procedimentos e qualidade de fabricação obrigatórias para a certificação da indústria na CETESB e ANVISA.

Outro fator decisivo para a tercerização é ao alto investimento para a qualificação profissional específica do mercado de cosméticos e a montagem de laboratórios e a compra de equipamentos que garantem a qualidade dos produtos.

A thipos possui sua própria fábrica e produz os perfumes que levam a sua marca e outras marcas de clientes que tercerizam os serviços conosco.


Visite o site: http://www.thipos.com/loja/
Telefone: 15 - 3418-7827
15- 3217-7763


3 comentários:

  1. Bom dia Dani, não conheço esta marca, vou aprovitar sua dica e conhecer o site. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  2. Só nas parcerias né gata!!! parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. Vou connecer melhor pelo site,talvez até conheça e não sei,já que eles tercerizam não é!!!

    ResponderExcluir

È muito importante saber a sua opinião.
Obrigada pela sua visita,volte sempre que desejar !