quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Agradeço por tudo !


Hoje quero somente agradecer ...

Agradeço primeiramente a Deus por me permitir acordar todos os dias, com todos os meus orgãos funcionando normalmente, por estar respirando o oxigênio, mesmo que este não esteja muito limpo e puro. Agradeço pela força que consigo na fé em Jesus, e por ser livre de falar sobre a minha fé.
Sou grata a Deus por ter me dado uma família que tem e paz,saúde, e pessoas éticas que me ensinaram como viver na vida. Aos meu queridos próximos por me aturar nos dias de fúria(tadinhos).
 Agradeço ao meu lindo filho por me fazer sorrir(mesmo quando não sinto vontade), me ajudando a seguir em frente e querendo vencer.
Agradeço as minhas leitoras, algumas se tornaram amigas, e estão comigo no decorrer deste 03 anos de blog, pois trilhar o caminho de blogueira, requer muitas atenção, disposição,responsabilidade, entre tantas coisas. Aos visitantes estrangeiros que recebo semanalmente. Agradeço até os leitores anônimos pelas críticas recebidas, que por um momento me fez  pensar em desistir, mas, ao invés disto, busquei melhorar e continuei, atingindo assim 2.000 membros.
Tenho muitos planos, muitos projetos a realizar,mas tenho certeza que ao seu tempo tudo irá chegar, e assim eu poder olhar para trás e dizer:

"Venci ! No caminho que trilhei " .


Autoria: Dany Santos


7 comentários:

  1. Olá Dani,

    são poucas blogueiras que fazem um post assim de agradecimento por tudo que acontece na vida.
    Me chamou a atenção primeiro que vc é sergipana, tenho 2 cunhadas que moram em Aracajú também. Aos poucos estou conhecendo blogueiras nordestinas, isso é bom! A maioria que conheço são sulinas.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciana seja muito bem vinda ao meu cantinho.
      Sim, sou Aracajuana desde sempre,amo minha cidade.
      Bjs

      Excluir
  2. Adoreiiii muito fofo seu blog!!

    xx
    Tali

    ResponderExcluir
  3. É super importante ter esse momento que a gente para pra agradecer. Agradeço a você por ter feito esse post tão bonito!

    Bjs,
    Sté
    http://blog-fabulous.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que mensagem linda Dany!
    Só mesmo quem tem Jesus no coração, pode agradecer em todos os momentos da vida. Que Deus te abençoe sempre e que estenda essa benção a toda sua família.
    Você pode ter certeza que você é muito especial pra nós :)

    beijinhos ;*

    Keila e Raíssa

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Keila e Raissa muito obrigada pelo carinho que tens por mim e saibam que certamente é recíproco.

      Xero.



      Excluir

È muito importante saber a sua opinião.
Obrigada pela sua visita,volte sempre que desejar !