quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Homens pobres são melhores namorados ???

Todos pensam que as mulheres se interessam pelos homens mais ricos. Pode até ser verdade, mas agora elas terão ótimos motivos para darem uma chance aos menos endinheirados.
Não é de hoje que já percebemos que os mais ricos colocam o relacionamento em segundo plano, enquanto os mais pobres se esforçam muito pela relação.
Confira algumas razões pelas quais você deve dar uma chance aos homens pobres:

São mais fiéis
1
Os caras famosos, cheios de dinheiro são tentados a trair. Pesquisas mostram que aqueles que ganham menos são mais fieis, e que os mais ricos são mais mentirosos. Exemplo disso é o jogador Tiger Woods que admitiu ser viciado em sexo e declarou se sentir tentado a trair por causa do seu sucesso.

Conquistam seus amigos
namorando2
Segundo o jornal americano Psychological Science, os homens mais pobres são mais educados do que os ricos quando conhecem novas pessoas. Então o menos endinheirado vai se esforçar muito mais para conquistar os seu amigos e fazer parte do seu convívio social.

Incentiva suas ambições
namorando3
Um homem de sucesso pode até ser mais sexy do que os outros, mas eles tendem a se preocuparem unicamente com eles, enquanto os menos favorecidos são compreensivos e incentivam as companheiras a alcançarem seus sonhos.

Sexo de qualidade
namorando4
O homem que tem uma condição financeira não muito boa, vai usar tudo o que tem para conquistar e manter a sua mulher. Logo, ele irá caprichar na hora do sexo na tentativa de conquistar o coração de sua amada de todas as maneiras.
Existem muitos outros motivos para fazerem as mulheres desencanarem dessa ideia de que homem tem que ser rico. Já passou da hora de conquistarem as coisas por si próprias, sem depender do companheiro. Na hora de dar ou não uma chance para um homem é necessário avaliar outros fatores que são muito mais importantes do que o financeiro, como a forma que ele te trata, a atenção, o carinho e honestidade.

fonte: bhaz 

O que vocês acham dessa pesquisa?

10 comentários:

  1. Complicado heim amiga rssss...
    Acho q em materia de amor nao existem estatisticas rss..
    Bjokas saudades
    Fica com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho amiga, mas derrepente umas dicas daqui e dacolá, não ajuda né? rsrsrs
      Beijos obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Acho que essa pesquisa tem lógica, já ouvi muitas reclamações contra os ricos que usam só o dinheiro p/ conquistar as mulheres, deixando de lado a gentileza, o romantismo, o carinho, etc. Também reparei que eles não dão o devido valor às suas mulheres, alegando que se perder uma, sempre tem outras.
    Acabo de me lembrar do herdeiro do Grupo Pão de Açúcar que sofreu um acidente de helicóptero no mar, ele se salvou nadando, deixando sua namorada p/ trás, que acabou morrendo. Dias depois ele aparece na imprensa c/ uma nova namorada.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kel,de certa forma também acho que faça sentindo,entendo que dinheiro é muito bom mas, ele acaba distorcendo muito as razões e atitudes da maioria das pessoas. No entanto acho que as dificuldades compartilhadas a depender do ponto de vista, une mais do que separa. Tudo dependerá do carater e disposição de cada um na relação.
      Amei a sua participação.
      Abraço

      Excluir
  3. Acho até interessante a pesquisa mais discordo que homem pobre seja melhor , namorei um que era mais endividado que sei lá o que , eu ajudei ele, acabei fazendo dividas e percebi que ele só tava se aproveitando e quando fui terminar, me ameaçou de morte e a ainda tive que pagar o que nem era meu pra não ficar com nome sujo. Não adianta ser fiel, ser legal com seus amigos, incentivar minha ambição e sexo de qualidade, isso ele vai ter que fazer mesmo, precisa da mulher pra pagar ou ajudar ele financeiramente.
    Pior que depois arranjei outro, pobrinho também, que tbm me deu calote, hoje prefiro gastar dinheiro comigo somente kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Então nem rico , nem pobre, e sim o CARATER é que vale, Tem rico que tem carater sim, e tem pobre que nem isso vale e também o contrário.

    Se a pesquisa foi feita pra falar pra mulher parar de ser interesseira, acho que tem homem que é pior.


    Obs. dei minha opinião baseado com meus acontecimentos, não vale em geral tá, mais ainda prefiro me basear no carater do que na condição financeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezada Anônima, é claro que experiência de vida, vale muito mais que pesquisas e palavras. Sei exatamente do que está falando, mas acho que a pesquisa fala de um modo geral, não pelo interesse da mulher, mas pelo fato que as vezes existem um homem bom com caráter, trabalhador que gostam das mulheres e a respeitam bem ao lado. E as vezes elas não percebem por estar a procura de um príncipe encantado de contos de fadas.
      Mas amei sua opinião. Mandou muito bem.
      Beijos

      Excluir
  4. Estou adorando a opinião das leitoras.

    ResponderExcluir
  5. Legal querida essa pesquisa, para mim pode fazer sentido sim.
    Não dá pra generalizar, mas com certeza isso deve ser assim em grande parte dos casos.
    Falando da minha experiência vivida, eu já vi homens com dinheiro que realmente até no modo de falar, agir e pensar, pareciam mais frios e darem menos valor, justo por aquilo: perco ela, mas tem várias atrás.
    os que tinham menos dinheiro eram mais carinhosos e sentiam mais medo de perder a relação.
    Sabe, isto num contexto bem específico de cada um. Isto foi comigo e na grade parte ainda.
    Mas caráter não vem do dinheiro, se constrói ao longo da vida tanto de quem vem rico de berço, como quem fica rico depois e os mais pobres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jane tudo bem? Seja muito bem vinda.
      Concordo com você que caráter não tem nada a ver com dinheiro ou você nasce com ele, ou não tem como adquirir.
      O importante é não perder o dom de amar.
      Beijos

      Excluir

È muito importante saber a sua opinião.
Obrigada pela sua visita,volte sempre que desejar !