segunda-feira, 25 de julho de 2011

Chegoouuuuu ! Meus pincéis Sigma.


Meninas do meu Brasil.

Nesta sexta -feira quase tive um surto, quando cheguei em casa e percebi que tinha chegado os meus pincéis da Sigma.
Ai gente, tudo tão lindo tão bem organizado, fofo e lacradinho.
Eu estava esperando somente o kit mas recebi mais um extra para completar meu
Kit Travel Black. Nossa quanta alegria.

Bom demais, sem falar que é a primeira vez que recebo uma encomenda internacional, mas pra tudo tem um começo, rs.
Eles são tão lindos e macios que não da nem vontade de usar, para não gastar ou sujar.rsrs

Adorei tudo , quero muito agradecer a Sigma por esta parceria. Muito Obrigada.

Lembrando a você que ainda não participou que estamos sorteados um kit igual ao meu, aqui no blog, é só clicar no banner ao lado esquerdo e cruzar os dedinhos.


Dany Santos

13 comentários:

  1. Nossa que coisa mais linda, é por isso que estou participando do sorteio.
    Quero um desses pra mim, oba...

    bjs, bjs...

    ResponderExcluir
  2. Linissimo, a Sigma é tudo de bom mesmo!!!!

    http://anitamakingof.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. AMIGA ARRZOU DE SIGMA HEIM??
    POR ISSO TO PARTICIPANDO NO SORTEIO

    QUERO O MEU TBM RSS.S

    BJOKAS

    ResponderExcluir
  4. Devem ser lindos ...torcendo muito para ganhar no sorteio....e seu cabelo ficou lindo no outro post,brilhoso que só...

    ResponderExcluir
  5. Aiii
    Já pela embalagem dá vontade de usar...

    ResponderExcluir
  6. ai...q alegreia....tô esperando meu kit travel black chegar tbm....ganhei num sorteio.....tô ansiosa

    ResponderExcluir
  7. ai que inveja!!! (branca, tá?!... hehehe)

    mas um dia também terei os meus!!! :)

    ResponderExcluir
  8. Sou completamente louca por um kit de pincéis da Sigma *---*

    ResponderExcluir
  9. aii que lindos, quero muitoooooo ganhar também

    ResponderExcluir
  10. Dani,
    ainda nao nao tenho nenhum pincel da Sigma.
    Andei comprando outras marcas antes de me atirar em produto que considero "Top".
    Assim que estiver mais afiada nas makes...vou comprar um kit para mim.
    Comecei pelo básico: paletas de sombras e corretivo.
    Bjs

    ResponderExcluir

È muito importante saber a sua opinião.
Obrigada pela sua visita,volte sempre que desejar !