terça-feira, 5 de julho de 2011

Chegou minha amostra !


Olá meninas boa noite.

Lembram que postei aqui que o site da Knorr estava distribuindo amostra do Knorr Meu Feijão?
Pois então, a minha chegou hoje e de quebra chegou de Knorr meu Arroz, que eu já havia testado outro dia e adorado o sabor.
Então fica a dica, peça a sua amostra sempre que possível.
Para conhecer novos produtos sem pagar nada.

Eu particularmente prefiro os produtos do Brasil, mas fica a critérios de cada um.
Beijos.

Dany Santos

10 comentários:

  1. Menian o meu eu pedi tem mais de 8 meses até agora nada,rsrrsrsrsrrsr....vou esperar não é????!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro meu arroz pela praticidade e sabor! Ainda não experimentei o meu feijão, depois conta o que achou?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Pra mim também chegou! Recebi amostra do Meu Arroz que já utilizo, e a do Meu Feijão =D

    ResponderExcluir
  4. ai que delícia, já me deu fome aqui, ehehe!

    ResponderExcluir
  5. A minha amostra também chegou *-*

    ResponderExcluir
  6. Eu também solicitei a amostra e a minha já chegou, gosto muito dos dois temperos(arroz e feijão).
    Bjussssssss

    ResponderExcluir
  7. pedi a amostra tamen e amei agora só uso desse *_*

    ResponderExcluir
  8. Nossa! Ontem mesmo passou a propaganda sobre essa amostra e pensei "será que eles entregam mesmo? deve ser papo furado!".. Entregam sim então! Já provei o "Meu arroz", não gostei.. gosto de arroz só com sal :) Bjs

    ResponderExcluir
  9. Também já recebi,e melhor,enviaram duas vezes.
    Os dois são muito bons,mas,o de feijão é na minha opnião o melhor.

    ResponderExcluir

È muito importante saber a sua opinião.
Obrigada pela sua visita,volte sempre que desejar !