segunda-feira, 25 de julho de 2011

Resenha Produtos - Miss Anne



Gentem ...

Mostrei para vocês na semana passada os produtos que a nossa nova parceira MISS ANNE, havia me enviado uma caixa cheia de produtos para mim e pra vocês, é claro !
Então decidir testar alguns produtinho para tratar as madeixas capilares, rsrs.

Vamos lá:

1º passo- Shampoo da linha banho de Luz

Consistência líquida transparente, levemente pérolado com perfume suave.
Ao ultilizar percebi uma intensa espumas, deixa os cabelos limpos com leve perfume.

2º Passo- Mascara capilar mais brilho menos Volume.

Mascára concentrada, com um perfume delicado e delicioso. Deixa os cabelos bem hidratados e fácil de pentear.
Gostei muitissimo.

3º Passo- Tratamento de A- Shok protetor da cor.

Tratamento bem concentrado mas na medida certa e única para os cabelos, sem falar no perfume que é uma delícia, segundo palavras do marião: " Dá até vontade de comer", rs.
Cumpre o que promete deixou o cabelo super macio .


4º Passo e último - Kerafluid


Ele ajuda a manter o brilho dos cabelos sem deixar oleoso, sua textura é ralinha, mas realmente trata e deixa o cabelo mais bonito e brilhante.

Concusão geral: Adorei os produtos MISS ANNE que não conhecia até ontem, mas já virei fã
nº 01. O resultado foi ótimo meus cabelos ficaram realmente sedosos, macios e brilhantes.

Enfim os produtos foram aprovadissimos.

Em breve teremos sorteios MISS ANNE, NO BLOG.

O resultado final após a escovinha básica.



8 comentários:

  1. AMIGA A MISS ANNE ARRAZA NÃO É MESMO?
    ESTOU SUPER CONTENTE COM OS PRODUTOS

    USEI A AMPOLA A-SHOK E FOI UM SUCESSO

    BJOKASS....

    ResponderExcluir
  2. adorei o post sobre o kit travel da sigma, tenho ele tb!
    Realmente, como a Nessinha disse a Miss Anne arrasa mesmo!!!

    Segue e participa?! "Quero ganhar os colares da @garimpobijoux que o blog Bella Teen está sorteando! http://t.co/MxbH4wt "

    ResponderExcluir
  3. Esse produtos paracem muito bons mesmo, mas não devem ser vendidos em drogarias comuns, né?

    Desde quando eu era criança e minha mãe me fez usar um shampoo que dá volume, sou traumatiza e nunca estou satisfeita com o volume dos meus cabelos, gostaria de encontrar esse redutor de volume *_*

    bjss

    ResponderExcluir
  4. esse Kerafluid, dizem que é ótimo mesmo né.
    ja vi algumas mascaras por aqui ond emoro, mas shampoo e esse sachê, ainda nao vi, vou procurar. òtimo blog, parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Mary querida esse sanchés foram cedidos somente para sorteio, são amostra grátis.

    ResponderExcluir
  6. Nossa to precisando de um tratamento de choque no mau cabelo.
    bjinhos

    ResponderExcluir

È muito importante saber a sua opinião.
Obrigada pela sua visita,volte sempre que desejar !