terça-feira, 12 de julho de 2011

Paleta de Sombras Sigma

Meninas no meu Brasil ...

A Sigma lança mais uma novidade de arrassar , é a paleta FLARE Beauty, linda DEMAIS UM ARARSO.Pode ser comprada em outras cores.

Vamos conheçer um pouco mais sobre o produto:

Eyeshadow Palette - Flare


A Sigma paleta FLARE Beauty contém uma bela combinação de verdes e roxos, combinado com os marrons e beges que são perfeitas para criar looks divertidos e coloridos! Esta paleta inclui belos tons iridescentes, que oferecem um deve ter seleção de brilhantes, mas tons sofisticados. FLARE é perfeito para aqueles dias em que você quer destacar seus olhos com cores divertidas e flirty! Sigma inclui Beauty é best-seller E55 e E40 em uma escova dupla e prática.
Contém formulações fosca e acetinado.

Pincéis nesta paleta:

Shading olho - E55 - macio e denso, com um acabamento arredondado. Pode ser usado para aplicar pressionado ou solto sombras e pigmentos. Ideal para construir intensa cor na pálpebra. Cerdas naturais.

Blending cônico - E40 - Topo arredondado e afilado -. Especialmente concebidos para aplicar e mistura de cores no vinco. Cerdas naturais.


Gostou? Quer adiquirir a sua, então clique aqui.

Bjs, Dany Santos


20 comentários:

  1. Acho linda as paletas da Sigma!!!

    ResponderExcluir
  2. ai n vejo a hora de experimentaaaaar!!!

    ResponderExcluir
  3. Acho lindas as paletas da Sigma! Adorei.

    ResponderExcluir
  4. Luxo total!!
    Sigma quer conquistar todo o mercado make.. é pincel agora paletas! UAu!
    XD

    ResponderExcluir
  5. Nossa que Tudo Essa Paleta, como sempre a Sigma Capricha em seus Produtos!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. é linda super pigmentada e dá pra usar em várias ocasiões e fazer vários looks diferentes ! eu tenho e aprovo !

    ResponderExcluir
  7. ameii essas paletas..mt lindass!!
    os pinceis sao ainda melhores!
    xD

    ResponderExcluir
  8. que linda super quero

    ResponderExcluir
  9. Adoroo a Sigma,tem produtos ótimoos
    Ai essa paletaaa é lindaa =D
    bJooOooo

    ResponderExcluir
  10. è meu sonho de consumo, mas vai demorar pra eu realizar! Buááá!

    ResponderExcluir
  11. E meu sonho de consumo, mas vai demorar pra eu realizar! Buááá! Bjão
    Alini Lips Chic

    ResponderExcluir
  12. E meu sonho de consumo, mas vai demorar pra eu realizar!

    ResponderExcluir
  13. São lindas as paletas da Sigma. Eu quero uma :(

    ResponderExcluir
  14. amei essas palletas da Sigma!!! uma mais linda que a outra!

    beijos
    :)

    ResponderExcluir
  15. Esta paleta é um sonho de todas as mulheres. Bjos Celinha

    ResponderExcluir

È muito importante saber a sua opinião.
Obrigada pela sua visita,volte sempre que desejar !