sexta-feira, 29 de julho de 2011

Nova parceria - Ares perfumes



Ola queridas ... Boa tarde.
Venho nesta tarde trazer mais uma super novidades é a nossa mais nova parceria ARES PERFUMES, eu fico muito feliz em receber novos parceiros aqui no blog. O que mais me chamou a atenção foi as embalagens, achei tudo sofisticado, um luxo.
Agradeço desde de já pelo carinho que fui recebida pela Mayara, muito obrigada.



A ARES PERFUMES é uma empresa brasileira especializada na perfumaria fina que desenvolve perfumes a partir de tendências olfativas das melhores fragrâncias internacionais, além de hidratantes e sabonetes que compõem a linha extraperfumada.

Os perfumistas da Ares elaboram cada essência com cuidado e sofisticação, usando as melhores matérias-primas importadas da França. Todos os produtos são registrados na ANVISA, Agência Nacional de Vigilância Sanitária, órgão vinculado ao Ministério da Saúde.
A Ares Perfumes chega ao mercado com um projeto inovador após muitas pesquisas e um grande investimento em seus produtos, novas tecnologias, logística, treinamentos e na contratação de consultorias e profissionais diferenciados para capacitar sua equipe de vendas e também atender os consumidores de maneira personalizada e próxima.


Contato: www.aresperfumes.com.br

Tel. (55) 11-2769-8494

4 comentários:

È muito importante saber a sua opinião.
Obrigada pela sua visita,volte sempre que desejar !