terça-feira, 5 de julho de 2011

Presente recebidos pela Univisão Shop


Olá meninas, tudo bem?

Tenho andado meio sumida mas o motivo é: TRABALHO. rsrs
Mas enfim, mas o importante é que voltei, agora pra ficar, rsrs.

Gentem, vocês lembram que no mês passado fechamos uma parceria com a òtica UNIVISÃOSHOP, que eu mostrei aqui pra vocês.
Na semana passada recebi em minha caixinha de surpresas, que gentilmente eles me mandaram, dentro delas vieram: 01 óculos da linha Jump Custom+ caixinha + porta cds.
Quero muito agradecer a empresa pela atenção prestada.

Se você gostou e que adiquirir o seu óculos, visite:

http://univisaoshop.com.br/

E para vocês que em breve teremos sorteios, e novidades. Fiquem de olho.

Beijos

Dany Santos




2 comentários:

  1. Nossa que lindo *-*


    Ta rolando um sorteio de colar de Bailarina no meu blog... participa lá!

    Beijos

    sophiaoliveirad.blogspot.com

    ResponderExcluir

È muito importante saber a sua opinião.
Obrigada pela sua visita,volte sempre que desejar !