terça-feira, 12 de julho de 2011

Dicas de hidratantes


Olá meninas e mulheres...

Como postei a pouco sobre hidratar a pele para deixar bonita, macia e cheirosa. Não poderia deixar de dar os meus pitacos sobre hidratantes corporais. Deixo as dicas dos que mais gosto pois sou meio chatinha sobre isso.
Na minha modesta opinião, hidratantes bons sãp aqueles que tem cheiro suave, absorção extremamente rápida e um bom preço é claro. rsrsrs

Então deixo aqui as dicas:

Preço: R$ 4,50


Preço: 5,27

Preço: R$ 4,50

Preço: R$ 6,47

Espero que gostem testem e aprovem.


15 comentários:

  1. ótima dica!
    mt obrigadaaa, tava precisando. rs

    ResponderExcluir
  2. eu adoro e ja usei mto tempo esse da johnson..é uma delicia o cheirinho!
    ultimamente eu estou usando da nívea e tem deixado a mha pele bem hidratada e cheirosa...=P
    bjinhussss

    ResponderExcluir
  3. Johnson's Softlotion é ótimo! Uso sempre! Todos os aromas da linha são deliciosos!

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito da Johnson´s, bem suave!!!

    ResponderExcluir
  5. adorei a dica ... adoro td que tem avelã.
    minhamakeminhavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Legal a dica...
    Eu uso sempre os da johnson's,
    para mim são os melhores..
    bjos

    ResponderExcluir
  7. eu adoro o corpo a corpo, uso ha bastante tempo

    ResponderExcluir
  8. Eu comprei um da Natura aroma de Cereja e avelã... Maravilhoso!
    Tá na minha lista o da Johnson's.

    ResponderExcluir
  9. Amiga, eu adoro o Davene ,tem um perfume suave, absorve bem na pele ,é otímo,beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. Dani!
    Amei as dicas dos hidratantes.
    Uso Aveia da Avon é uma delícia!
    Na verdade, cada mes uso um diferente...
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  11. Acrescento a sua lista Hidratante Paixão (o rosa +-R$5) e o Dove (+-R$6)o único problema eh q o dove é bem consistente. Mas o perfume de ambos é ótimo fica bem suave e só quem deve sentir sente ;)

    http://aikramba.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. RELMENTE FERNANDA,HIDRATANTE PAIXÃO É ÓTIMO,JÁ USEI O OLEO , MARAVILHOSO.
    MAS COMO ELE É CONCENTRADO NÃO GOSTO MUITO.
    MAS ADOREI SUA DICA.

    ResponderExcluir
  13. adoro o Davene, porém meus queridinhos são os da neutrogena,legal as dicas...
    *-*bjkas

    ResponderExcluir
  14. Eu uso o Johnson's Softlotion, e adoro...

    ResponderExcluir

È muito importante saber a sua opinião.
Obrigada pela sua visita,volte sempre que desejar !