sábado, 9 de julho de 2011

Filme que recomendo- Doce Vingança


Olá bom dia.

Ontem assistir este filme, embora seja um filme muito forte ele mostra a realidade dos nossos dias.
Mostra também a força que nós mulheres possuímos.
 

Para assistir ao trailer clique aqui.
A todos um bom filme e bom final de semana.

Sinopse: Jennifer Hills (Sarah Butler) é uma escritora que sai da cidade e vai para uma encantadora cabana na floresta para começar a escrever um novo livro. Mas a presença de Jennifer na pequena cidade chama a atenção de quatro homens, que a estupram, violentam e a espancam. E, antes que possam matá-la, Jennifer se joga em um rio e some. Depois de alguns dias procurando por Jennifer, os quatro homens desistem da busca, acreditando que ela tenha morrido e sido levada pelo rio. Mas ela retorna e começa sua vingança.



Voce assistiu? Deixe a sua opinião ! 

10 comentários:

  1. Dani!
    Filme forte, hein?
    Deve ser bom.

    Agradeço suas visitinhas no blog.
    Já esfreguei meu bracinho aqui e passei boas energias.
    cheirinhos
    rudy

    ResponderExcluir
  2. Eu vi esse filme no cinema! Teve gente que não aguentou e saiu no meio do filme... só vi isso acontecer em "A paixão de cristo".
    Recomendo o filme pra quem gosta de terror e não tem pudores... Beijos!

    ResponderExcluir
  3. A mto tempo estava procurando um filme que me desse um frio na barriga, ou me fazer ficar escondida atras do travesseiro espiando só um pouquinho de tanto pavor...shaushaushau
    e como vc disse, apesar de ser pavorante, é mto bom.
    Tbm recomendo o filme.

    ResponderExcluir
  4. Curti a sinopse, mas e a coragem pra assistir? ASLÇKASÇL Talvez eu assista. Ótima dica!

    ResponderExcluir
  5. Siim, eu já vi! Muito forte realmente.. mas é bom ver a vingança da menina ;D

    ResponderExcluir
  6. Parece ser um filme muito forte mesmo.
    Mas não tenho nenhuma coragem para assistir a esses tipos de filme.

    ResponderExcluir
  7. Eu morro de vontade de assistir esses filmes. Mas depois q assiti Hellraiser eu nunca mais consegui assistir filmes de terror, suspense com muitas mortes...ahahahah

    ResponderExcluir
  8. Assisti esse filme com meu namorado esses dias também! Ele viu muito bem do que somos capazes, agora está todo bonzinho hehehe

    ResponderExcluir
  9. hummm, muito boa a dica de filme, adorei, vou v se assito, beijos

    ResponderExcluir
  10. Assisti, e gostei pra caramba...Me senti no lugar dela, se estivesse naquela situação e vibrei hauahauh

    ResponderExcluir

È muito importante saber a sua opinião.
Obrigada pela sua visita,volte sempre que desejar !