terça-feira, 12 de julho de 2011

Afinal, que tipo de perfume atrai os homens?





Sempre tive a curiosidade de saber quais fragrâncias os homens mais gostam de sentir nas mulheres. Sou viciada em perfumes e isto é um problema financeiro! Então resolvi pesquisar: Afinal, que tipo de perfume atrai os homens?

Especializado em pesquisa e tratamento de olfato e paladar, o Instituto Americano Chicago’s Smell and Taste Treatment Research Center prova o que realmente excita um homem: aromas comestíveis. Isto mesmo, os tais perfumes gourmands. Os campeões? Baunilha, morango e… abóbora! Todos tiveram um melhor desempenho quando acompanhados de lavanda, garantindo o frescor das notas (o cheirinho de banho tomado, que eles também apreciam muito). A equipe de pesquisadores testou as reações masculinas ao sentir 40 aromas. Os aromas de abóbora, baunilha e morango, combinados ao da lavanda aumentou o fluxo sanguíneo do pênis em uma média de 40%. Segundo o jornal Daily Mail, as sementes de abóbora são conhecidas como remédio natural para problemas sexuais masculinos. À polpa é atribuída a propriedade de colaborar com a saúde da próstata

Vejam os resultados:

Fantasy, Britney Spears EDP- Frutal oriental. Cheirinho de frutas doces no começo, depois de chocolate branco.

É um perfume bem complexo. Você sente as notas mudando. A fixação é incrível. Parece forte no início, mas se você souber dosar fica perfeito. Britney (Elizabeth Arden) arrasou!

O que ELES acham: Quando borrifavam achavam forte demais. Mas a reação ao sentir na pele de uma menina era diferente, eles amavam e atribuíam nota máxima acompanhada de um “quero muito na minha namorada”.

Média: quase 10,0.

Hypnotic, Dior EDT- Aromático oriental. Cheirinho de bolo de baunilha.

Ele dá uma sensação de alegria. Você se sente a mulher mais linda do mundo! Uma injeção de autoestima. É uma baunilha diferente, chique, não conheço nada parecido.

O que ELES acham: Muito bom! Unânime! Muitos disseram que adorariam senti-lo na namorada em uma ocasião bem “especial”, entenderam?!?

Média: quase 10,0.

Egeo Dolce, O Boticário EDT- Cheirinho de pirulito.

Uma delícia. Parece forte, mas após alguns minutos na pele, suaviza.

O que ELES acham: Ótimo! Alguns até disseram que iriam passar no shopping e comprar de presente para as namoradas.

Média: quase 10,0.

Vanilla lace, Victoria´s secret EDT- Cheirinho de baunilha com flores.

Biscoito recheado! E se você prestar atenção dá pra sentir as orquídeas. Chama muita atenção! Baratíssimo, fixação maravilhosa.


O que ELES acham: Tudo de bom, maravilhoso, vontade de comer. O grande campeão para sentir nas namoradas!

Média: 10!

Coconut passion, Victoria´s secret EDT- Cheirinho de coco.

Puro doce de coco. Fixação mais que excelente! Baratíssimo!


O que ELES acham-: Gostaram demais. Ouvi até alguns “huummmm quero na minha namorada”.

Média: 9,5.

bStrawberry and Champagne, Vicotria´s secret EDT – Cheirinho de morango fresco.

Morango com champagne, simples assim. Fixa muito bem, mas é muito comum. Os supermercados estão cheios de cópias fiéis de 10,00 reais.


O que ELES acham-> Adoraram! Muito cheiro de morango e de “banho tomado”. É bem fresquinho. Adorariam sentir nas namoradas.

Média: 9,0.

Royal Rouge, Marina de Bourbon EDP- Floral oriental. Cheirinho de morango levemente doce.

Delicado, diferente dos perfumes comuns de morango, apesar de ser a nota que predomina. Fixação boa e tem um bom preço. Fica um cheirinho delicado o dia todo e não é nada infantil. Ótimo!

O que ELES acham: Suave, agradável, com cheiro de menina chique e certinha. Adorariam sentir nas namoradas.

Média: 9,0.

Lou Lou, Cacharel EDP- Floral frutal. Cheirinho de patchouli doce.

Muito chique e muito forte. Fixação fora do comum. Dura umas 48 horas! Tem que ter muito cuidado pra usar. Você toma banho e ele continua lá. Perfume de festão.

O que ELES acham: Alguns acharam forte demais. A maioria prefere sentir nas mamães.

Média: 8,0.

Amarige, Givenchy EDT- Floral amadeirado. Cheirinho de flor de laranjeira e muito âmbar.

Ele é muito forte. Extremamente amadeirado. Na minha amiga Dani, que tem a pele oleosa, ele fica bem floral. Não dá pra passar despercebida.
O que ELES acham-: Acharam amadeirado demais. Alguns confundiram com perfume masculino.

Média: 6,0.

Tender Touch, Burberry EDP- Floral. Cheirinho de flores frescas.

Jasmim puro! Excelente fixação. Pra quem gosta de florais, é maravilhoso!

O que ELES acham: 4 mocinhos disseram que tinha cheiro de “bom ar”, aquele desinfetante de ar em spray, lembram? A maioria prefere sentir na pele das mamães.

Média: 8,0.

Red Door, Elizabeth Arden EDT- Floral. Cheirinho de rosas e talco.

Muito chique para as senhoras! Fixa muito bem! E ainda tem uma opção nacional: Crazy, O Boticário – excelente cópia.

O que ELES acham: Gostaram bastante! A maioria quer muito sentir nas mamães, não nas namoradas.

Média: 8,0.

Conclusão: As notas gourmands são, indiscutivelmente, as que eles mais apreciam nas mulheres. Mencionaram muito o “cheirinho de banho tomado”, que eles adoraram nas fragrâncias mais frescas. Os florais fizeram a grande maioria (90%) dos mocinhos lembrarem suas mamães. Já os amadeirados… eles preferem sentir neles mesmos! E o mais importante: nada de exageros!

Os preferidos Deles: Fantasy e Vanilla Lace


37 comentários:

  1. Amei esse post amada.....e eu to doida atras do poison!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas.. e dos que tenho aí a maioria foi nota 9 e 10! Então tá bom ne?! Quer dizer que meu namorado deve gostar mesmo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Os Melhores são os adocicados com toque amadeirado! Com certeza!

    ResponderExcluir
  4. Experiência própria, aroma de baunilha eles adoram! hehehe

    ResponderExcluir
  5. Meu amor tem o Egeo Masculino mas o Egeo doce é muito bom nossa.

    ResponderExcluir
  6. Que legal,rsrs,indo adquirir já um dos dois!

    ResponderExcluir
  7. muito legal este post!!!!!!! ainda bem q os meus prediletos tem notas de baunilha!!!!! adorooo perfumes docinhos!

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito como você abordou o assunto,eu gosto muito de perfumes fortes e marcantes,mais eles gostam de cheiros suaves e frutais !!!

    ResponderExcluir
  9. Desses aí da listinha atualmente tenho 2! O Egeo dolce do boticário e o Hypnotic Poison da Dior - que é meu perfume de festinhas mais arrumadas. hahaha! Acho os dois uma delícia, mas na minha pele o Egeo parece que fica doce demais, aí uso pouquíssimo, já o da Dior é maravilhoso, é doce, mas na medida, sabe? ...Tô doida pra adquirir o "Fantasy" da Britney, todo mundo que diz que usa, super recomenda! Depois dessa enquete com a ala masculina, animei demais a comprar! UHUAHUAHUAHAHUHAUA!!! :D

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  10. Eu sou consultora da Mary Kay e tem um perfume desta marca que é de orquídea roxa com baunilha, é uma delícia. Acho que também se encaixa nesta lista

    ResponderExcluir
  11. Bem interessante. Meu namorado ama de paixão quando uso o Very Irresistible!

    ResponderExcluir
  12. Não sei se meu perfume agrada, mas me sinto muito cheirosa com ele. Para mim acho que isso basta...

    ResponderExcluir
  13. Nossa, adorei as descrições dos perfumes... amo perfumes doces!
    Queria todos esses aqui em casa! =D

    ResponderExcluir
  14. Amei esse post!! SUUUUPER "UTIL"!!! se é q vcs me entendem!! ahuahuahauhauha

    ResponderExcluir
  15. Hummm bem interessante esse post! rsrs..

    O meu gosta do Dior!

    ResponderExcluir
  16. Uau! Amei! Simplesmente DEMAIS esse post!
    Bjs!
    Déia

    ResponderExcluir
  17. Menina, amei as dicas! Eu amo o Hypnotic! Acertei então...
    Bjs flor!
    Se quiser, venha conhecer meu blog e participar do sorteio que está rolando por lá... Eu ficaria muito feliz, viu?
    Vou deixar direto aqui abaixo o link do sorteio, ok?
    http://blogfeminicesecia.blogspot.com/2011/06/sorteio-de-inauguracao-feminices-e-cia.html

    Bjão flor!
    Déia Feminices

    ResponderExcluir
  18. Amei esse post...e amei mais ainda saber que ELES, amam o perfume que eu uso...Egeo DOlce...hummmm *.*

    ResponderExcluir
  19. Dani!
    Sou viciada em perfumes também... affffffffeee! Aqui em casa é a maior briga...kkkk para não gastar...kkkk O pior que maridão ama perfumes também e as filhotinhas então... vixe!! É a casa perfumada..kkkk
    Mas não gosto muito de perfumes doces... eca!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  20. Amo perfumes!!! tô louca pra comprar um da Chanel!!! Bjoss

    ResponderExcluir
  21. Uia.... muiiito legal o post. É ma boa dica... eu adoro tudo com cheiro de baunilha...

    ResponderExcluir
  22. Que ruim!! Eu não gosto muito desses tipos de perfumes (eu acho)...... mas eu gostaria de te-los!!

    ResponderExcluir
  23. Nossa, fiquei surpresa com este poste pois quase nunca uso estas fragrancias, mas nunca é tarde pra mudar...

    ResponderExcluir
  24. Amo usar o Fantasy!!!E tenho muita vontade de adquirir o Hipnotic Poison e o Vanilla Lace.Outros que estao na minha lista de desejo sao hot couture, prada, j'adore, deep red!!!Acho que pour femmne da bvlgari tambem e bem sexy!!!

    ResponderExcluir
  25. Eu tenho o perfume da Britney e é super bom! Tenho o EGEO tb, mas prefiro usar no dia-a-dia

    ResponderExcluir
  26. Nossa, me senti tão egoísta agora!!

    =/

    Isso porque gosto muito dos amadeirados e acabei de perceber que me perfumo pra mim, só pra mim!

    Tadinho do amore, vou providenciar um mimo desse pra ele!

    =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, mas tem homem que só compra o Amarige para a mulher. Tem que ver se o seu não gosta ;-)

      Excluir
  27. Flor, amei o post!!! Muito rico em informações úteis.
    Não sou chegada a um perfume adocicado, confesso, mas acredito que sabendo dosar a quantidade aplicada podemos obter excelentes resultados!
    Tenho o Fantasy da Britney, e assim que minha tia me presenteou achei horroroso. Não entendia porque falavam tanto desse perfume... No entanto quando apliquei bem menos, meu namorado passou horas me cheirando! rss Comprovei o que foi dito no post.
    Gostei tb porque foram dadas dicas de preços compatíveis para todos os bolsos.
    Bjss

    ResponderExcluir
  28. Ana esperimente as fragancias doces. O meu esposo fala que esses cheiros dão vontade de comer, rsrs

    ResponderExcluir
  29. Depois deste post fiquei preocupada, porque gosto de perfumes cítricos, unissex e alguns masculinos.

    ResponderExcluir
  30. gente o 212 pop 212 normal e 212 vip...Tbem Sao maravilhosos...e bem marcantes!!!!!!!!
    fica a dica

    ResponderExcluir
  31. Segue varios perfumes que tem puro cheiro de baunilha e sao deliciosos!!!

    Splash Vanila Dolce (Bachellor)
    Splash Vanila linha Bossa (Emporio Body Store)
    Splash Vanila Dolce (Vitoria Secrets)
    Fantasy (Briteney Spears)
    Perfume Lolita Serum (Emporio Body Store)
    Perfume Bal a Versailes (Jean Desprez)
    Perfume Roma (Laura Bagiotti)
    Perfume Pink Sugar (Aqualina)
    Splash Vanila (Mahogany)
    Splash Sugar (Bath and Body)
    Splash coconut Passion (Vitoria Secrets)
    Colonia Sweet Vanila (Tania Bulhoes)

    Tem muitooo mais,..... essas sao algumas fragancias que eu tenho!!! Sou doida por baunilha como voces!!! Beijusss

    ResponderExcluir
  32. Caro anonimo(a) gostei muito das sua sugestões. Valeu

    ResponderExcluir
  33. I'm not sure exactly why but this website is loading very slow for me. Is anyone else having this problem or is it a issue on my end? I'll check back later on and see
    if the problem still exists.
    " http://tinyurl.com/cfxkvdx increase youtube views "

    Look into my web site ... buy youtube subscribers
    My site :: buy youtube views

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dear anonymous apparently the site is loading normally.
      hugs

      Excluir

È muito importante saber a sua opinião.
Obrigada pela sua visita,volte sempre que desejar !